NovidadeBem-vindo ao blog da Monreale

26 de fevereiro de 2019Por Monreale2

Bem-vindo ao blog da Monreale

Olá, bem-vindo ao blog da Monreale Persianas! Através desse espaço, teremos todas as novidades que chegam em nossa loja, nossos eventos e novos produtos, além de matérias sobre decoração, tendências, entrevistas e dicas de cuidados para as suas cortinas, persianas, tapetes e carpetes!

A Monreale Persianas

Ao longo de mais de 30 anos de história, nossa marca se tornou sinônimo de produtos com alto padrão. Em outras palavras, a Monreale é uma referência em vestir a sua casa ou empresa, com o melhor do design mundial. Em síntese, o catálogo conta com peças feitas por algumas das marcas mais premiadas do mercado. Então, conheça a seguir alguns dos nossos destaques.

As marcas mais desejadas

Somos a revenda HunterDouglas mais experiente da cidade de Curitiba e região. Por aqui, você encontra persianas, cortinas e toldos da empresa holandesa, que é uma das marcas mais premiadas do mundo. Por fim, nós também temos o serviço especial, de lavagem e manutenção de produtos da marca.

A Santa Mônica Tapetes e Carpetes também está presente de forma exclusiva em Curitiba, através da nossa loja. A marca apresenta peças feitas em processos semimanuais. Em suma, modelos com matérias primas especiais e um amplo catálogo, com diversas opções de conceitos, padrões e espessuras. Tudo isso, alinhados às boas práticas ambientais.

Por aqui, você também encontra os ombrelones Trittone, uma marca de alta qualidade e grande referência. O catálogo apresenta peças com alcance de 3 x 3 m, feitas 100% em poliéster de alta qualidade. Dessa forma, são perfeitos para o seu jardim, varanda, pátio ou deck.

Equipe engajada com o seu projeto

Um dos destaques da Monreale é o preparo técnico da nossa equipe. Nesse sentido, o time é treinado para oferecer as melhores soluções aos seus projetos. Tudo isso através de uma consultoria engajada com os seus objetivos. Enfim, atenção especial do primeiro contato, passando pela instalação até o pós venda.

Showroom

A Monreale fica no coração da cidade de Curitiba. Nossa loja fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 668, à distância de 500 m da Praça da Espanha. Com um total de 250 m², o espaço apresenta os produtos no interior da loja, para que você possa testar na prática e de modo interativo. Além disso, também temos espaço próprio, para até 15 carros.

Entre em contato com a gente

Ofereça à sua casa ou empresa, as melhores marcas do mercado. Então, entre em contato com a gente, será um prazer atendê-lo.

Monreale

2 comments

  • Juliana Pereira

    17 de maio de 2019 at 16:20

    Justo o que eu procurava sobre persianas

    Reply

  • Juliana

    13 de junho de 2020 at 02:35

    Estou a bastante tempo buscando persianas e você me ajudou muito! Obrigada!

    Reply

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *